top of page
  • Foto do escritorDra. Fernanda Sampaio

Ultraformer III – Tecnologia de ponta para um tratamento ainda mais eficiente

O Ultrafomrer III é o novo procedimento aqui do consultório e você talvez já tenha ouvido falar dele nas redes sociais.


A tecnologia desse aparelho consiste em um ultrassom que pode ser micro ou macro focado, capaz de agir nas diferentes camadas da pele.


No vídeo podemos ver que temo 4 camadas: epiderme (a pele mais externa), a derme (os níveis mais profundos da pele), tecido subcutâneo e o músculo.


Para poder trabalhar nessas camadas, têm diferentes ponteiras, atingindo com precisão o local de intervenção.


Também é possível atingir as camadas adiposas, trabalhando com ela em diferentes profundidades, conforme a necessidade individual de cada paciente, dissolvendo as células de gordura.


Já na parte mais profunda da derme é onde ficam as estruturas e fibras de colágeno que, com o tempo, envelhece, deixando a pele pré-disposta à criação de rugas – e esse é talvez o grande diferencial do Ultraformer III: ele consegue atingir esse colágeno envelhecido, quebrando as fibras de modo à elas serem reabsorvidas pelo corpo. Essa reabsorção natural envia um sinal para o corpo de que aquela região precisa de novos fibroblastos, que formarão as novas fibras de colágeno, regenerando a região trabalhada!


É assim que o Ultraformer consegue dar aquele Up sem precisar de cortes, nem anestesias injetáveis, nem período de recuperação – no mesmo dia, já dá pra colocar a make de novo e voltar às atividades do dia-a-dia!


E o melhor: por atuar de forma não-invasiva e em diferentes profundidades, ele pode ser aplicado não só na face – onde é mais comum – mas também na barriga, cintura, braços, pernas, panturrilhas, tornozelos... Ou seja, é possível tratar várias áreas do corpo!


Pra dar aquele start e você poder conhecer melhor como funciona tudo isso, estou organizando a ULTRAFORMER WEEK – uma semana inteirinha pra você poder conhecer, experimentar e tirar todas as suas dúvidas sobre essa revolução no tratamento estético!


Claro, cada paciente é único, e é importante você tirar todas as suas dúvidas, pois, às vezes, é possível combinar a técnica do Ultraformer com outras para resultados ainda mais completos e duradouros.


Quer saber mais sobre o Ultraformer IIII ou a Ultraformer week? Me escreve um e-mail ou manda uma mensagem no WhatsApp.

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page